Aprenda a preparar 9 vitaminas com frutas para ajudar a emagrecer Ouvir 12 de junho de 2025 As frutas, fontes naturais de fibras, antioxidantes e vitaminas, auxiliam o corpo a funcionar melhor. Quando combinadas em vitaminas equilibradas, ainda ajudam a controlar a fome e contribuem para uma digestão mais eficiente. Nesse sentido, podem ser grandes aliadas de quem está no processo de emagrecimento. A seguir, descubra nove vitaminas com frutas para ajudar a emagrecer! Leia também Vida & Estilo O que comer no café da manhã para emagrecer e controlar a glicemia Vida & Estilo Estudo revela fibra que imita efeito do Ozempic e ajuda a emagrecer Vida & Estilo Um simples hábito no quarto que pode te ajudar a emagrecer; saiba qual Saúde Benefícios da corrida para quem quer emagrecer e ganhar massa muscular Vitamina de abacaxi Ingredientes: 1 xícara de chá de abacaxi descascado e picado; 2 xícaras de chá de leite de amêndoas; Gelo a gosto. Modo de preparo Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Sirva em seguida. Confira todas as receitas no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles. Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto! Notícias
Notícias Whey protein: quando consumo do suplemento começa a dar resultados? 31 de janeiro de 2024 O whey protein é um dos suplementos mais famosos para quem está no processo de hipertrofia, o ganho de massa muscular. Elaborado a partir da proteína isolada do leite, o produto em pó é usado para complementar a ingestão do macronutriente e auxiliar na recuperação dos músculos após o exercício…. Read More
Notícias Alopecia: conheça doença que causa queda de cabelo feminina 2 de fevereiro de 2025 Recentemente, após Xuxa revelar que sofre com a alopecia, doença que pode causar queda de cabelo, o quadro se tornou pauta novamente. Isso trouxe mais visibilidade para um problema que afeta milhões de mulheres. Afinal, apesar de ser mais associada ao universo masculino, a queda de cabelo feminina também existe…. Read More
Regular açúcar na infância pode reduzir risco de Alzheimer, diz estudo 30 de julho de 2026 Pesquisa analisou dados de mais de 60 mil pessoas e encontrou menor risco de Alzheimer entre quem consumiu menos açúcar no início da vida Read More