A creatina deriva do grego κρέας, o que signifca carne. É a substância composta pelos aminoácidos glicina, arginina e a metionina, conjunto produzido pelo próprio organismo. Esse consumo tornou-se comum nas academias. Veja na sequência qual é a dose ideal e por quanto tempo tomar a creatina.
Related Posts

Massa muscular: guia definitivo com cardápio, suplementos e exercícios
Ganhar massa muscular é um processo gradativo. Portanto, demanda paciência. Ao contrário do que alguns pensam, não basta frequentar uma academia e comer bastante. Essa prática simples até pode funcionar para determinados indivíduos geneticamente dotados. Mas, para a população em geral, não é suficiente. Antes de mais nada é necessário…
Especialista detalha as consequências da fome emocional
Algumas pessoas confundem o mecanismo fisiológico da fome com a vontade de comer, ou seja, apesar de comerem muito ainda se sentem vazias, problema que é conhecido como fome emocional. Sendo assim, a endocrinologista Dra. Deborah Beranger pontuou que esse ato se relaciona sentimento de vazio, ansiedade, tédio, depressão e…
Drink proteico que emagrece: como fazer o Barbie Latte
Motivos que não faltam para saborear a pitaya, ou seja, contribui para saúde cardiovascular, ajuda a emagrecer e detém ótimo poder antioxidante. Saiba então que essa fruta deve fazer parte do seu plano alimentar e melhor ainda com diversas adaptações! Nesse sentido, a nutricionista Jéssica de Freitas vai compartilhar na…