O ex-BBB 22 Eliezer decidiu remover completamente a harmonização facial que realizou logo após deixar o reality da TV Globo. O influenciador digital disse que a esposa, Viih Tube, o ajudou a se livrar da distorção de imagem que tinha.

O influenciador digital já havia realizado o procedimento em 2021, antes de ir para o programa. No entanto, retocou ao deixar o confinamento e o resultado acabou gerando críticas nas redes sociais. Eliezer, então, explicou que realizou a mudança por sofrer com distorção de imagem.
“Comecei a tirar no final do ano passado, comecei a reverter o processo do ácido, da mandíbula, do queixo, então meu rosto voltou a ter a anatomia normal. O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem. Quem me mostrou que eu poderia estar com isso foi a Viih, depois de uma foto minha que viralizou”, relatou. Veja a transformação física de Eliezer após o BBB.
Eliezer só notou como estava o seu rosto com o preenchimento ao retirar a barba, no ano passado. “Fiquei com o rosto liso, foi aí que vi o formato do meu rosto. Todas as vezes que preenchi foi debaixo da barba, e quando tirei a barba e vi como estava meu rosto”, apontou.

“Naquela semana, eu fui em um evento com a Viih, a foto viralizou e eu tinha certeza que aquela foto estava editada para jogarem hate em mim. Pedi a foto original pro fotógrafo e, pra minha surpresa, eu vi que naquela foto era eu mesmo. Foi ali que eu caí na real”, recordou.
Viih Tube conversou com o marido sobre uma possível distorção de imagem. “Eu nem sabia o que era isso. Ela questionou se eu preenchi porque queria ou se eu queria que as pessoas parassem de me chamar de feio”, refletiu.

“Percebi que a única vez que preenchi a cara por mim, foi antes do Big Brother. Todas as outras vezes eu fiz realmente para parar de ser chamado de feio. Minha ficha caiu quando eu me dei conta que minha aparência começou a me incomodar depois do BBB, porque antes do programa eu não me sentia assim”, completou.
“Eu sempre falava que fazia por mim, mas era uma mentira, eu acreditei naquilo que falavam sobre minha cara. Eu ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso. Dois anos é pouco tempo, pelo menos para mim”, afirmou.
“Ninguém gosta de ser chamado de feio e foi a primeira vez que mudei minha percepção sobre eu mesmo. Outro ponto que dificultou a minha percepção era que eu ganhei muito dinheiro com isso, então ficou confortável”, disse Eliezer por fim.
Você segue Eliezer nas redes sociais? Já teve vontade de reverter algum procedimento? Comente abaixo!
Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.