Desde que deixou o BBB 21, reality show da Globo, Caio Afiune, 35 anos, passou por vários procedimentos estéticos. Ele afirma que não se arrepende das alterações, pelo contrário, fez para elevar sua autoestima.

O fazendeiro acredita que as intervenções também são uma forma também de cuidar da saúde mental. “Não (me arrependo), de forma alguma. Esses procedimentos eram coisas que me incomodavam. O procedimento estético faz bem para a mente, para a autoestima”, iniciou.
“Tinha seios grandes e não gostava de ficar sem camisa, meu cabelo caía muito. Eram situações para melhorar a minha saúde mental, não me arrependo”, afirmou em entrevista ao site gshow.

Caio listou algumas das intervenções estéticas que realizou: “Fiz duas cirurgias e procedimentos estéticos foram cinco: botox, coloquei lente nos dentes, fiz implante capilar, (o procedimento para) a ginecomastia e lipo LAD. Acho que está bom demais, ficou do jeitinho que eu queria. O resto estou completamente à vontade, fiz tudo o que queria. Resolvi os meus problemas”.
Antes de tratar a ginecomastia, por exemplo, o influenciador digital lamentou os comentários maldosos que recebia por ter mamas mais avantajadas.
- Veja também: Ginecomastia: Além do ex-BBB Eliezer, veja outros famosos que fizeram a cirurgia
“As pessoas colocaram apelido que eu tinha ‘peitinho’. Hoje recebo muitos elogios, gostei demais do resultado”, comentou também ao gshow, em bate-papo divulgado em março deste ano.
No passado, Afiune evitava usar determinados tipos de roupas. “Tinha vontade de tirar gordura do peito há tempos e não me sentia bem de camiseta apertada, que marcava, ou sem camisa na praia ou piscina. Mexia com meu ego e me deixava com vergonha. Melhorou em 100% minha autoestima”, destacou.
Outros procedimentos
Caio explicou a intervenção que fez junto do procedimento para a ginecomastia: “Um médico me orientou que seria harmônico se eu fizesse a lipo LAD e optei pelas duas cirurgias”.
“Melhora tudo. A autoconfiança, saúde mental. Quando as coisas estão boas, tudo flui de forma mais saudável e gostosa. Isso foi para me deixar melhor fisicamente e mentalmente”, acrescentou.

Na época, o ex-BBB fez também um procedimento chamado Renuvion, uma tecnologia que aplica energia no subdérmico (abaixo da pele) para efeito de contração nos tecidos, o que auxilia no combate à flacidez.
Ele é o mais moderno tratamento dentro da cirurgia plástica, possibilitando até 80% da retração da pele com cicatrizes bem mais discretas, quase imperceptíveis.
Caio também mencionou o fato dos homens estarem ficando cada vez mais vaidosos. “A gente fica mais bonito, é fantástico! Eu acho que o homem, a cada dia que passa, está tendo essa liberdade de cuidar um pouco mais dele mesmo, e a gente acaba trabalhando a autoestima”, declarou.
Você concorda que procedimentos estéticos podem ajudar a saúde mental? Por que? Comente abaixo!
Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.