“E eu já tenho o meu veredito: fake natty!” Essa frase virou uma febre na internet. Tudo por causa do nutricionista e influenciador Rodrigo Góes. Que, com muito bom humor, grava vídeos onde avalia o físico de pessoas famosas e opina sobre o uso – ou não – de esteroides anabolizantes. O famoso “suco”. Termo muito utilizado nos EUA para se referir às drogas que promovem ganho de massa muscular.
No quadro chamado “Natty or Not”, Rodrigo analisa as fotos e publicações das pessoas, para dizer se elas realmente são naturais ou utilizam algum tipo de esteroide. “O que você faz quando ninguém está olhando?”, costuma questionar em seus vídeos.
Apesar de todo humor que cerca o conteúdo do nutricionista, sua mensagem é muito clara e direcionada para as pessoas que utilizam essas substâncias. Afinal, segundo ele, ser “natural é a fonte da juventude e a coisa certa a fazer“. Por isso, Rodrigo não concorda com o uso de esteroides anabolizantes.
Fake natty? 10 famosos que já foram avaliados
Adama Traoré – Natural
Ver essa foto no Instagram
Anderson Daronco – Fake natty
Ver essa foto no Instagram
Gusttavo Lima – Fake natty
Ver essa foto no Instagram
Julio Cocielo – Natural
Ver essa foto no Instagram
Marcos Mion – Fake natty
Ver essa foto no Instagram
Padre Marcelo Rossi – Natural
@rodrigofatloss Padre Marcelo – veredito: natural ou fake natty ?
♬ som original – Rodrigo Góes
Paulo Muzy – Fake natty
Ver essa foto no Instagram
Ryan Gosling – Natural
Ver essa foto no Instagram
Virgínia – Half natty (parcialmente natural)
@rodrigogoesout Que veredito é esse, rapaz?! #rodrigogoes #meme #react #casimiro #virginia @Casimiro Miguel @Rodrigo Maltez Góes @Virginia ♬ som original – Goes out of context
Whindersson Nunes – Natural
@megafitpro intankavel o veredito do Whinderson Nunes feito pelo Rodrigo Goes
#rodrigogoes #whinderssonnunes #whindersson #verde @Rodrigo Maltez Góes @WhinderssonNunes ♬ Give It To Me – Henrik
Importante: apesar das avaliações, Rodrigo também ressalta que os seus vereditos não passam de brincadeiras e refletem apenas a sua opinião. Portanto, isso não comprova o uso – ou não – de esteroides anabolizantes em nenhuma das pessoas analisadas.