IHRSA Fitness Brasil 2024 prepara ação com valores exclusivos para Black Friday. Veja como garantir sua participação Ouvir 13 de novembro de 2023 Programe um lembrete para não perder a oferta que vai dar um up em sua carreira: as vendas para o maior evento de fitness, saúde e bem-estar da América Latina começam em uma semana! Yara Achôa, Fitness Brasil13/11/2023 Em 2024 a IHRSA Fitness Brasil vai comemorar seus 25 anos levando conhecimento e fazendo a diferença no mundo fitness. E você não pode ficar fora dessa festa! O melhor é que dá para garantir sua presença com antecedência e aproveitar uma super oferta. É isso mesmo: a organização do evento preparou uma ação muito especial, que começa em sete dias. Vale deixar anotado na agenda para não esquecer: a Black Week IHRSA Fitness Brasil 2024 – de 20 a 26 de novembro – chega com valores exclusivos para ingressos e passaportes. “A vantagem de comprar agora, além de antecipar sua participação nesse grande encontro do fitness, é aproveitar valores que você não terá novamente em outra oportunidade”, adianta Samir Ferrari, gerente de marketing da Fitness Brasil. Já salva o link para acessar o evento e aproveitar a Black Week IHRSA Fitness Brasil 2024 a partir de segunda-feira, 20 de novembro. Porque participar da IHRSA Fitness Brasil 2024A IHRSA Fitness Brasil oferece conteúdo por meio de aulas, certificações e palestras, apresentando e discutindo as tendências mais atuais. O evento, que em 2023 reuniu mais de 22 mil pessoas e 115 empresas expositoras, é destinado a proprietários, gerentes, coordenadores de academias, spas, clubes e hotéis, além de investidores, empresários e fabricantes de produtos, equipamentos esportivos e profissionais de Educação Física, nutrição, fisioterapia, pilates, entre outros. É a vitrine fitness da América Latina, destacando grandes marcas e inovações. Leia tambémComo foi a IHRSA Fitness Brasil 2023IHRSA FB apresenta nova identidade visual para traduzir seus 25 anos de conexões Com uma nova marca – conectada, colorida e ampla –, criada a partir de um estudo sobre tudo o que a empresa e o evento representam para o mercado, a empresa traduz exatamente seus propósitos. “Somos o ponto de contato do mercado fitness. A nova logo representa a união do mercado e o nosso papel de gerar conexões para a evolução do ecossistema fitness no Brasil. Juntos somos muito mais fortes”, explica Gustavo Almeida, diretor executivo da FB. A confiança é tão grande e a participação no evento é tão especial, que grandes marcas já acertaram patrocínios ao evento. O maior encontro do fitness, saúde e bem-estar da América Latina, que acontecerá de 22 a 24 de agosto de 2024, no Transamérica Expocenter, em São Paulo, tem como patrocinadores diamante Konnen Fitness e Sistema Pacto. E entre os patrocinadores ouro, marcas como Buckler, Evo e Kikos. Garanta você também sua participação aqui. Fitness
Mitos e verdades sobre treino no calor: a recuperação é mais lenta? 1 de maio de 2024 Sem dúvidas, o calor é o momento que ajuda muitas pessoas a criarem hábitos saudáveis, não é mesmo? Melhor ainda quando pode treinar longe de teses duvidosas e nesse sentido a ortopedista Dra. Ana Paula Simões nos contou mitos e verdades sobre o treino no calor. Mitos verdades sobre o… Read More
Fitness Wellhub anuncia crescimento inédito: 500 milhões de check-ins e três milhões de colaboradores assinantes 1 de agosto de 2024 Priscila Siqueira, líder da Wellhub no Brasil, fala sobre esses números, as vantagens de bem-estar para usuários e empresas, e adianta o que será levado para a IHRSA Fitness Brasil 2024 Yara Achôa, Fitness Brasil 1/8/2024 Após passar por uma reformulação de marca e evolução do modelo de negócio, o… Read More
Fitness Crescimento, Olimpíadas, IHRSA FB: Mormaii colhe frutos de valores sólidos e planejamento sustentável 3 de junho de 2024 Em entrevista ao FitBR News, Anis Gloss, gerente de marketing da Mormaii, fala sobre a trajetória e as grandes conquistas da marca Yara Achôa, Fitness Brasil 3/6/2024 A história da Mormaii é intimamente ligada ao esporte e à qualidade de vida. Tudo começou quando o fundador da marca, Marco Aurélio… Read More