Sempre realizando alguns cuidados no corpo, Patrícia Ramos, 24 anos, iniciou um protocolo de glúteos utilizado por outros famosos, como Carol Nakamura, Virginia Fonseca, Vanessa Giácomo, Gkay, Claudia Raia, Débora Nascimento e Ludmilla. A apresentadora detalhou o método e se mostrou animada com o resultado.

A ex-contratada da Globo, aliás, foi na mesma clínica frequentada por Carol Nakamura e afirmou que iniciou o tratamento, pois estava percebendo o glúteo diminuindo de forma significativa.

“Esperei pela minha bioimpedância e matei a charada. Meu percentual de gordura diminuiu muito desde a penúltima consulta e, com isso, tive uma perda boba de medida de bumbum. Procurei a clínica pra fazer bioestimulador e ouvir o que a doutora iria me recomendar. Estou amando”, afirmou.
O procedimento serve para uniformizar a textura da pele e definir o contorno dos glúteos. O método varia para cada paciente, por isso, é necessária a avaliação de uma dermatologista e/ou esteticista para saber exatamente qual é o seu caso específico.
Mudança de estilo de vida
Recentemente, Patrícia Ramos comentou que iniciou a prática de exercícios após ser diagnosticada com endometriose. Antes, a apresentadora pesava 50 kg e descobriu que também tinha problemas com sedentarismo e índice alto de açúcar no sangue.
Atualmente, Ramos segue um cardápio regrado, vai à academia todos os dias e tem até hora para dormir. “(…) Hoje em dia, 22h30, no máximo, tenho que estar em casa porque preciso dormir cedo, pois no dia seguinte tem treino”, garantiu.

Patrícia tem próteses de silicone nos seios e já realizou botox e preenchimento labial, mas não retocou desde então.
“O que as pessoas não sabem é que uma vez que você não faz a manutenção desses procedimentos, eles saem. Você não fica com botox e preenchimento labial para sempre, e faz bastante tempo que não faço. Mas já fiz, sim”, admitiu.
Em seu Instagram, Patrícia respondeu às diversas alegações de que usava hormônios para ganhar peso. Ela negou e disse que tinha apenas um implante hormonal, para amenizar os sintomas da endometriose, e que isso acaba trazendo outros benefícios.
“Ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie com a prática de exercícios físicos e boa alimentação. E nem vem com esse discurso de ‘só tem o corpo assim por causa do chip’. Eu treino pra caramba, levo isso muito a sério e tenho compromisso com a minha saúde”, disparou, na ocasião.
Você acompanha Patrícia Ramos nas redes sociais? Tem vontade de fazer o procedimento que ela realizou? Comente abaixo!
Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.