4BeachGym: academia pé na areia promete revolucionar conceito de treinamento físico Ouvir 5 de março de 2025 Os alunos fazem todo o treinamento como se estivessem na areia da praia no meio dos centros urbanos Yara Achôa, Fitness Brasil 5/3/2025 Em uma proposta inovadora que une paixão pelo esporte e experiências únicas, Rogério Sthanke, professor e atleta de ultramaratonas, apresenta a 4BeachGym, a primeira academia “pé na areia” do país. As três primeiras unidades já estão em funcionamento em São Paulo e Barueri, e a marca deve se expandir por todo o país por meio da Rede de Franquias recém-lançada. + Fitness Brasil Expo: faça parte do maior evento de fitness, saúde e bem-estar da América Latina + Baixe gratuitamente o Panorama Setorial Fitness Brasil 2024 + Siga a Fitness Brasil no Instagram “A 4BeachGym é mais do que um espaço para treinos, é uma experiência sensorial que transforma a maneira como as pessoas se relacionam com a atividade física”, afirma Sthanke. Formado em Educação Física, ele trilhou uma carreira em renomadas academias da capital paulista. Sua trajetória o levou a participar de maratonas em condições extremas em locais icônicos, como o deserto do Saara e as geleiras do Ártico. “Essas vivências não apenas desafiaram meus limites, mas também moldaram minha visão sobre o potencial humano e a importância de um ambiente inspirador para a prática esportiva”, explica. A 4BeachGym apresenta uma proposta que vai além do convencional. Os alunos são convidados a treinar “pé na areia”, desfrutando de uma sensação única que combina os benefícios da atividade física com o prazer. “Queremos que as pessoas sintam que estão em um lugar descontraído, mesmo no coração da cidade”, afirma Sthanke, que acrescenta: “As aulas são realizadas em grupos pequenos, permitindo uma atenção individualizada e um monitoramento eficaz dos batimentos cardíacos, maximizando assim os resultados.” Leia também A relação entre a inteligência emocional (IE), a inteligência artificial (IA) e as pessoas nas academias Da matrícula à renovação: estratégias para fidelizar alunos em um mercado cada vez mais competitivo A estrutura incorpora musculação, treinamento funcional e cardio, oferecendo uma variedade de estratégias de treino. Um dos diferenciais da academia é o uso de equipamentos especialmente projetados para a prática na areia, que não só garantem eficiência, mas também ajudam na prevenção de lesões. “Temos uma equipe de professores altamente qualificada, treinada para proporcionar uma experiência acolhedora e única a cada aluno”, reforça. Além das aulas dinâmicas, os alunos recebem um guia semanal de treinos e playlists personalizadas, que mantêm a motivação e a energia em alta durante as atividades. “Nosso objetivo é fazer com que cada treino seja não apenas um esforço físico, mas uma experiência prazerosa, que inspire os alunos a superarem seus próprios limites”, finaliza o professor. Fitness
Fitness Fitness Brasil Phorte, plataforma que já conta com quase 1200 aulas, prepara programação para IHRSA 2024 11 de julho de 2024 A parceria entre a Fitness Brasil e a Faculdade Phorte não para de crescer, oferecendo conteúdos exclusivos com o melhor do mercado em gestão, negócios e conteúdo técnico Yara Achôa, Fitness Brasil 11/7/2024 Educação é um dos maiores investimentos que todo profissional pode fazer para crescer na carreira e alcançar… Read More
Termogênicos para emagrecer rápido: 4 alternativas que funcionam de verdade 21 de fevereiro de 2025 Emagrecer é um tipo de assunto complexo para maioria, ou seja, pensa que para atingir esse objetivo é preciso renunciar a vários tipos de consumo. Porém, não é bem assim que funciona e nesse sentido a nutricionista do Hospital São Marcelino Champagnat Marcella Oliveira vai indicar quatro termogênicos para emagrecer…. Read More
Fitness Destaque-se em 2024: veja como promover sua marca e se conectar com o mercado fitness e um público ávido por novidades 17 de janeiro de 2024 Você conhece todas as oportunidades e sabe como fazer parte do ecossistema Fitness Brasil? Yara Achôa, Fitness Brasil17/1/2024 Estar nas redes sociais, produzir bons conteúdos, oferecer produtos e serviços de qualidade, falar com seu público: tudo isso faz parte da estratégia de posicionamento e consolidação de uma marca no mercado…. Read More