Comprei e me arrependi: 3 cosméticos que não gostei Ouvir 5 de novembro de 2025 Tem vezes que a gente acerta, mas tem vezes que tudo dá errado. Para te ajudar a não gastar dinheiro a toa, aqui estão 3 cosméticos que comprei e me arrependi. Demaquilante Jelly Contém 1g OJelly tem um problema: a embalagem. A textura “jelly” é na verdade um creme oleoso. E mesmo tendo chegado lacrado na minha casa – eu comprei pele internet – a embalagem chegou toda melecada. O óleo deste demaquilante vaza mesmo com o pote lacrado. Outra questão é que ele é um pote largo que vem com uma pazinha. Para usar no banho, é preciso abrir o pote, retirar a tampa interna, colocar as duas tampas sobre uma bancada, pegar a pá e retirar o produto. Se você não tem um espaço dentro do box para apoiar as tampas, já fica complicado. O ritual todo só faz sentido para ser usado na pia do banheiro, e mesmo assim, a textura do creme não é assim tão gostosa para todo esse passo a passo. Não é como o C Balm da Bruna Tavares que é grossinho como uma cera. Acredito que esse produto funcionaria muito melhor numa embalagem em bisnaga. Mais fácil e mais prático de usar no banho. COMPRE Demaquilante Jelly Base Mascavo Essa base é bem líquida e com cobertura muito alta. A cor 12C ficou um pouco mais amarelada do que eu gostaria, mas o tom funcionou na minha pele. Porém, essa é uma base que não deu certo para mim. Minha pele ficou feia, com os poros marcados e com aparência envelhecida. E olha que eu nem sou de me importar com poros! Além disso, a sensação na pele é muito grudenta, de um jeito que não consigo ignorar. Logo após passar a base, a vontade era de tirar correndo. Só usei mesmo porque tinha que fazer resenha, mas não pretendo usar novamente e não acho que seja uma boa base para a pele oleosa. Oil Force Tsubaki Oil Force M, da marca japonesa Tsubaki, nome que significa flor de camélia. É da semente dessa planta que eles extraem um óleo com propriedades nutritivas e fortalecedoras pros cabelos. Ele está presente em diversos produtos da empresa, mas especialmente nesse! A promessa é de fios mais brilhantes, disciplinados e com toque aveludado desde a primeira aplicação. A textura dele é bem fluida. Só que, mesmo usando bem pouquinho, sinto que o resultado nos meus fios fica muito pesado. Acredito que esse não seja o óleo ideal para o meu tipo de cabelo, que é fino e oleoso, pois os fios ficaram ensebados e com aparência de sujos. Também não simpatizei muito com o perfume, achei meio doce. Infelizmente não deu certo para mim. A embalagem vem com 60 ml e válvula pump. Tem na Elausa usando nosso próprio cupom (COISASDEDIVA10 para 10% de desconto) já que não sou boba nem nada. O post Comprei e me arrependi: 3 cosméticos que não gostei apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!. Beleza
Beleza Mariana Rios diz que “se programa para chorar” para preservar a aparência; entenda 19 de maio de 2024 Mariana Rios, 38 anos, contou que é uma pessoa tão organizada que se programa com antecedência até mesmo para chorar. A apresentadora explica que o hábito ajuda a preservar a aparência. Reprodução: Instagram Em entrevista ao programa “Na Palma da Mari”, do CNN, a atriz conta que, por trabalhar com… Read More
Beleza Thalita Zampirolli detalha rotina de treinos e dieta: “Cortei álcool e açúcar” 3 de fevereiro de 2025 Thalita Zampirolli, 35 anos, intensificou os treinos para chegar à meta de ter apenas 3% de gordura antes do Carnaval. A empresária é rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, escola de samba de São Paulo, e da Chegou o Que Faltava, no Espírito Santo. Reprodução: Instagram A influenciadora… Read More
Beleza Age Inverse Olhos Dermage: funciona mesmo? 31 de maio de 2024 Já falei por aqui sobre as maravilhas que o retinol faz na região dos olhos (inclusive, com dicas de produtos específicos pra área). Pois hoje quero contar mais sobre o Age Inverse Olhos, da Dermage, que estou usando faz um bom tempo. Será que ele é bom mesmo para combater… Read More