Comprei e me arrependi: 3 cosméticos que não gostei Ouvir 5 de novembro de 2025 Tem vezes que a gente acerta, mas tem vezes que tudo dá errado. Para te ajudar a não gastar dinheiro a toa, aqui estão 3 cosméticos que comprei e me arrependi. Demaquilante Jelly Contém 1g OJelly tem um problema: a embalagem. A textura “jelly” é na verdade um creme oleoso. E mesmo tendo chegado lacrado na minha casa – eu comprei pele internet – a embalagem chegou toda melecada. O óleo deste demaquilante vaza mesmo com o pote lacrado. Outra questão é que ele é um pote largo que vem com uma pazinha. Para usar no banho, é preciso abrir o pote, retirar a tampa interna, colocar as duas tampas sobre uma bancada, pegar a pá e retirar o produto. Se você não tem um espaço dentro do box para apoiar as tampas, já fica complicado. O ritual todo só faz sentido para ser usado na pia do banheiro, e mesmo assim, a textura do creme não é assim tão gostosa para todo esse passo a passo. Não é como o C Balm da Bruna Tavares que é grossinho como uma cera. Acredito que esse produto funcionaria muito melhor numa embalagem em bisnaga. Mais fácil e mais prático de usar no banho. COMPRE Demaquilante Jelly Base Mascavo Essa base é bem líquida e com cobertura muito alta. A cor 12C ficou um pouco mais amarelada do que eu gostaria, mas o tom funcionou na minha pele. Porém, essa é uma base que não deu certo para mim. Minha pele ficou feia, com os poros marcados e com aparência envelhecida. E olha que eu nem sou de me importar com poros! Além disso, a sensação na pele é muito grudenta, de um jeito que não consigo ignorar. Logo após passar a base, a vontade era de tirar correndo. Só usei mesmo porque tinha que fazer resenha, mas não pretendo usar novamente e não acho que seja uma boa base para a pele oleosa. Oil Force Tsubaki Oil Force M, da marca japonesa Tsubaki, nome que significa flor de camélia. É da semente dessa planta que eles extraem um óleo com propriedades nutritivas e fortalecedoras pros cabelos. Ele está presente em diversos produtos da empresa, mas especialmente nesse! A promessa é de fios mais brilhantes, disciplinados e com toque aveludado desde a primeira aplicação. A textura dele é bem fluida. Só que, mesmo usando bem pouquinho, sinto que o resultado nos meus fios fica muito pesado. Acredito que esse não seja o óleo ideal para o meu tipo de cabelo, que é fino e oleoso, pois os fios ficaram ensebados e com aparência de sujos. Também não simpatizei muito com o perfume, achei meio doce. Infelizmente não deu certo para mim. A embalagem vem com 60 ml e válvula pump. Tem na Elausa usando nosso próprio cupom (COISASDEDIVA10 para 10% de desconto) já que não sou boba nem nada. O post Comprei e me arrependi: 3 cosméticos que não gostei apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!. Beleza
Beleza Glória Pires posa de biquíni em domingo de sol e exibe boa forma 14 de setembro de 2023 Neste domingo (10), a atriz Glória Pires, de 60 anos, compartilhou em seus stories no Instagram seu dia de descanso tomando sol. Ela usou uma parede de vidro como espelho para fazer uma selfie com seu biquíni listrado e legendou como “Domingando”. Imagem: Reprodução Instagram/ via: gpiresoficial A atriz está… Read More
Beleza Melhores produtos de 2024: máscara de cílios 29 de dezembro de 2024 Dia de uma das minhas categorias favoritas: melhores máscaras de cílios de 2024! Eu amo, acho que não tem produto que dá mais destaque aos olhos que ela! Pra mim, é daquele tipo que, se vou maquiar, é indispensável. Mas bora para nossas favoritas do ano, né? Melhores máscaras de… Read More
Beleza Máscara Perfect Sérum da Mise en Scène: vale o hype! 27 de março de 2026 Amigas, sabem o que chegou por aqui recentemente? A Máscara Perfect Serum da Mise en Scène! Quem está ligada no hype das linhas coreanas para cabelos provavelmente já viu algo sobre essa linha, inclusive por aqui, pois já testamos vários produtos que fazem parte dela. Tudo começou com o óleo,… Read More