Ex-“BBB” Caio Afiune celebra procedimento estético nas mamas: “É um cuidado com a saúde mental” Ouvir 28 de novembro de 2024 Nesses últimos anos, desde que deixou o “BBB 21”, da TV Globo, Caio Afiune, 35 anos, passou por uma série de procedimentos estéticos. O principal deles, para o fazendeiro, foi a operação para corrigir a ginecomastia, desenvolvimento anormal da glândula mamária em homens, que ele fez no primeiro semestre deste ano. Reprodução: Instagram O influenciador digital afirma que a cirurgia vai além de uma questão estética, já que impactou consideravelmente sua saúde mental. “Me incomodava absurdamente. Se você tem a oportunidade de fazer um procedimento, faça. Não importa a opinião dos outros, mas a sua. É um cuidado com a sua saúde mental também porque mexe com a autoestima. Estou super feliz e realizado”, garante, em entrevista à Quem. Um dos benefícios, segundo Caio Afiune, é andar em lugares públicos sem camisa – e sem se sentir desconfortável. “Passei a ter liberdade para ficar sem camisa no clube e na piscina. É fantástico”, celebra. Recentemente, o influencer precisou se afastar da academia devido a um acidente doméstico – uma faca caiu em seu pé e rompeu um tendão. No entanto, agora que recebeu alta médica, ele pretende voltar para ficar em forma para seu casamento com Waleria Motta, que ainda não tem data definida. “Fiquei 50 dias parado, sem poder fazer nada. Agora é só voltar ao shape para ficar bonito nas fotos. Vou usar um terninho slimzinho (apertadinho), daqueles que não pode nem respirar direito (risos)”, adianta. Sem arrependimentos Em entrevista anterior, o fazendeiro garantiu que não se arrependeu de nenhum dos procedimentos que realizou. “Não, de forma alguma. Esses procedimentos eram coisas que me incomodavam. O procedimento estético faz bem para a mente, para a autoestima”, analisou, em bate-papo com o site gshow. “Tinha seios grandes e não gostava de ficar sem camisa, meu cabelo caía muito… Eram situações para melhorar a saúde mental, não me arrependo”, completou. Reprodução: Instagram Em seguida, ele listou as alterações que passou: “Fiz duas cirurgias e procedimentos estéticos foram cinco: botox, coloquei lente nos dentes, fiz implante capilar, a ginecomastia e a lipo LAD. Acho que está bom demais, ficou do jeitinho que queria, o resto estou completamente à vontade, fiz tudo o que queria. Resolvi meus problemas”. Você conhece alguém que tenha feito a cirurgia para corrigir a ginecomastia? Comente abaixo! Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it. Beleza
Beleza Veja como proteger o cabelo do suor na academia! 8 de maio de 2025 Se você quer saber como proteger o cabelo do suor na academia, chegou ao conteúdo perfeito! Afinal, eu que treino regularmente também tinha dúvida se a transpiração estraga os fios e qual seriam as melhores formas de contornar a situação. Por isso, fiz uma super pesquisa e trago a seguir… Read More
Beleza Solange Gomes anuncia novo procedimento estético: “Não faço há muito tempo” 16 de março de 2025 Solange Gomes, 50 anos, decidiu recorrer a mais uma plástica. A influenciadora digital afirma que não faz procedimentos há um tempo. Reprodução: Instagram A ex-participante de ‘A Fazenda’, reality show da Record TV, diz que pretende eliminar mais 4 kg além dos 6 kg que já perdeu. Sua meta é… Read More
Beleza Usando e amando: pincel Pink Shape da Niina Secrets 5 de setembro de 2025 Deixa eu indicar um produto que me chamou a atenção logo de cara, eu comprei e não me arrependi: o pincel Pink Shape da Niina Secrets! Até agora não consegui entender se ele existe faz tempo ou é lançamento – de todo modo, eu nunca tinha visto! Pincel Pink Shape… Read More