Pacto tem ano de consolidação no mercado e se prepara para 2024, novamente como patrocinadora da IHRSA FB Ouvir 30 de novembro de 2023 Segundo o diretor de marketing Tibério Lemes, 2023 foi um período de muito trabalho, mas também de muitos resultados. Aqui ele faz uma análise do que passou e conta o que está por vir Yara Achôa, Fitness Brasil30/11/2023 O ano de 2023 vai ficar marcado como o momento da consolidação de posicionamento de mercado para a Pacto Soluções. A análise é feita pelo diretor de marketing da empresa, Tibério Lemes. “Foi um período de muito trabalho, mas também de muita colheita, da confirmação de que estamos no caminho certo e de que tudo que planejamos está sendo se concretizando. Colocamos nossa marca de uma vez por todas no cenário nacional, como uma das mais importantes para o setor.” Ele afirma também – baseado em números do universo fitness – que o momento desafiador de pandemia passou. “Já não é mais aquecimento, é realidade: academias cada dia mais cheias, população mais ativa e negócios mais lucrativos.” Com planejamento bem-feito, trabalho em equipe e energia total para continuar entregando o melhor em soluções para gestão de academias e negócios, foi natural para a Pacto renovar o patrocínio à IHRSA Fitness Brasil – o maior evento de fitness, saúde e bem-estar da América Latina. A marca é patrocinadora diamante da edição que comemora 25 anos do evento – que será realizado de 22 a 24 de agosto de 2024, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Para marcar esse feito, inclusive, a equipe da Fitness Brasil esteve recentemente na sede da Pacto, em Goiânia (GO). “A Pacto é uma grande parceira da Fitness Brasil. Há anos está conosco em nossos principais projetos e é patrocinadora da IHRSA Fitness Brasil desde 2020. Sua participação é decisiva para viabilizar e proporcionar o grande evento que realizamos, contribuindo para o desenvolvimento e a evolução do ecossistema do fitness e bem-estar no país. Esse troféu é uma singela forma de agradecer ao Leonardo Borges, ao Tibério Lemes e toda a equipe da Pacto, que tivemos o prazer de conhecer durante a visita à sede da empresa”, conta Gustavo Almeida, diretor executivo da FB. + IHRSA Fitness Brasil 2024: faça parte do maior evento de fitness, saúde e bem-estar da América Latina+ Siga a Fitness Brasil no Instagram “Já tivemos oportunidade de expressar o quão grato somos por termos a chance de fomentar o mercado por meio do mais importante evento do segmento na América Latina. É uma forma de devolver um pouco a todos que nos prestigiam e nos ajudam a crescer. A Pacto como patrocinadora Diamante é a realização de um sonho, sonhado e planejado há anos, que celebra nosso trabalho e o nosso propósito”, completa Tibério. Vem muito mais em 2024O diretor de marketing adianta que a empresa vai olhar cada vez mais para a experiência do cliente, impactando positivamente toda a jornada – desde a pré-venda, venda e primeiro treino. “Nosso propósito é mais do que uma linda frase de parede, é o que respiramos todos os dias, é a camisa que vestimos, é a causa de levantamos e defendemos: performar e impulsionar a gestão, os resultados financeiros e ampliar positivamente a experiência das pessoas em todo ecossistema fitness/ wellness.” Como uma empresa de tecnologia, ele diz que é preciso inovar o tempo todo. E, na Pacto, isso é uma questão de cultura. “Sempre nos perguntamos como fazer melhor, como podemos impactar positivamente a vida do nosso cliente e do cliente do nosso cliente. Inovação tem a ver com isso: questionar! Acreditamos muito que estar incomodado é o caminho para trazer sempre novas soluções ou melhorar o que já existe.” Pacto Leia tambémIHRSA Fitness Brasil 2024: conheça os primeiros patrocinadores do maior evento de fitness e bem-estar da América LatinaComo melhorar o comportamento de quem recepciona os clientes para oferecer as melhores experiências Tibério destaca que a temporada 2023 foi impactada pelo uso e certa democratização da Inteligência Artificial, no mundo todo. “Da nossa parte, como vanguardistas no segmento, lançamos treino por IA, MaxGPT, Power Data. E temos em linha de produção mais cinco recursos que serão lançados muito em breve e que irão transformar a produtividade e a gestão dos nossos clientes.” Para o futuro além da tecnologia, o especialista destaca a importância de ampliar o conhecimento. “Muitas vezes ficamos travados em evoluir ao próximo nível simplesmente por não saber como, por não termos conhecimento. A IHRSA Fitness Brasil é o hub mais poderoso que um dono, gestor, coordenador ou profissional do meio pode ter acesso. São portas que conectam a evolução, ao crescimento, a construção profissional sólida e sustentável. Portanto, fica nosso convite para que todos façam parte, se programem, invistam em conhecimento e conexões. Tenho certeza de que as respostas para muitas de suas dúvidas estejam no evento, além de ter acesso ao maior ecossistema de soluções do mercado, às melhores empresas de equipamentos, produtos inovadores e muito mais”, finaliza Tibério. Fitness
Fitness Cerveja versão zero álcool faz ativação no Parque Villa-Lobos focada em esporte e entretenimento 27 de junho de 2024 O Heineken 0.0 Station terá uma corrida inaugural em parceria com a On e manterá o espaço aberto ao público até setembro Yara Achôa, Fitness Brasil 27/6/2024 A cerveja sem álcool está ganhando destaque como uma escolha popular entre os entusiastas de esportes, seja durante atividades ao ar livre ou… Read More
Ainda dá tempo de emagrecer no verão: veja 4 dicas que funcionam 28 de fevereiro de 2024 São orientações que também servem para o decorrer do ano de 2024 Read More
Fitness Quatro horas de exercício por semana podem retardar avanço do Parkinson 29 de março de 2024 É o que aponta um estudo japonês, que também sugere que talvez nunca seja tarde para iniciar um programa físico e melhorar o curso da doença Yara Achôa, Fitness Brasil29/3/2024 Atividade física é bom para todo mundo. Mas pessoas com Parkinson em estágio inicial podem se beneficiar com exercícios regulares… Read More